Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

Saloá volta a registrar alta nos casos de Covid-19

Publicado

dia:

Atenção para esta informação! O Blog Saloá Notícias apurou junto as autoridades de saúde do município que os casos de Covid-19 estão em alta. Segundo estas informações, somente nesta terça-feira (14/06) foram registrados 47 novos casos confirmados por exames realizados no hospital Josina Godoy, sendo duas pessoas transferidas para Garanhuns por conta de os casos serem graves, um bebê de 7 meses e um idoso de 91 anos de idade.

Os números servem de alerta, principalmente pelo fato de estarmos em um período de festas juninas, onde há muitas aglomerações de pessoas e a queima de fogueiras, que causam inevitavelmente muitos problemas respiratórias na população.

Falasse que o aumento no número de casos de Covid-19 está acontecendo em todo o país, se devendo por conta de uma nova cepa mais transmissível da variante Ômicron. Fica o alerta para todos os saloaenses que devem continuar com os cuidados necessários, inclusive com o uso de máscaras. A qualquer momento traremos mais informações sobre este assunto.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS