CIDADE
Começou mais um inverno e a entrada de Saloá continua cheia de buracos e com muita lama

Começou mais um inverno na região e a pista que dá acesso à cidade de Saloá continua muito esburacada. Quem vem à cidade deve se preparar para ter muita raiva, pois a quantidade de buracos e lama impressiona.

Podemos afirmar que desde a construção dessa estrada nos anos 80 a situação nunca foi tão absurda como acontece agora. É como se a população vivesse em uma região do país desassistida totalmente do poder público.

Para se ter uma ideia, a velocidade média dos carros nesse trecho é de apenas 10 km/h, ou seja, eles estão gastando em torno de 30 minutos para percorrerem uma distância de apenas 7 quilômetros. Outro ponto importante que merece ser apontado é a questão de que os donos de carros e motos levam prejuízos quase que diariamente, pois pneus são estourados, sistema de suspensão são prejudicados além do perigo de acidentes.

Podemos afirmar que centenas de pessoas transitam por esta via todos os dias nos veículos de lotação e particulares e sofrem com a situação. Os piores trechos estão nas proximidades da entrada do povoado São Serafim, SundownPark e na baixada da divisa entre Saloá e Paranatama. Chega a ser impressionante a incapacidade dos governos em resolver esse problema que se arrasta a anos.

O pior de tudo é saber que o que está ruim ficará ainda pior, já que durante todo o período chuvoso a quantidade de buracos e lama só tendem a aumentar e deixar a população cada vez mais isolada da civilização.
Aconselhamos a todos que só venham a Saloá ou saiam da cidade se for em caso de extrema necessidade, caso contrário, se preparem para ter muita raiva e dor de cabeça. Só Deus para ajudar o povo…
-
POLICIAL3 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL1 semana atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 dia atrás
Tragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado