CIDADE
Ex-vereadores Pim da Prata e Jucélio Santos reafirmam apoio ao grupo do prefeito Júnior de Rivaldo e encerram especulações em Saloá
Os ex-vereadores Pim da Prata e Jucélio Santos reafirmaram seu compromisso com o grupo político liderado pelo prefeito Júnior de Rivaldo, em Saloá. Embora ambos já integrassem a base da situação, a decisão tomada pelos dois coloca fim aos rumores e especulações que circulavam nos bastidores sobre uma possível saída do grupo governista.
A confirmação fortalece ainda mais o projeto político da atual gestão e demonstra unidade em torno das ações que vêm sendo desenvolvidas no município. Pim da Prata e Jucélio Santos destacaram os avanços conquistados pela administração municipal, especialmente os investimentos e melhorias levados à Vila de Iatecá, comunidade pela qual ambos mantêm forte atuação.
Segundo os ex-parlamentares, as ações implementadas pela gestão de Júnior de Rivaldo têm promovido desenvolvimento e proporcionado mais qualidade de vida à população, motivo pelo qual decidiram reafirmar seu apoio ao projeto que vem sendo executado em Saloá.
Com a decisão, os dois líderes políticos colocam um ponto final nas conversas sobre um eventual afastamento do grupo da situação, reforçando a união em torno da continuidade dos projetos e investimentos voltados ao desenvolvimento do município.
-
POLICIAL4 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL1 semana agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
CIDADE1 semana agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE2 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoEx-diretora da Escola São Vicente, Dona Dita morre aos 97 anos. Sepultamento será às 15h em Garanhuns







