EDUCAÇÃO
Saloá realiza o Segundo Encontro de Bandas e Fanfarras neste domingo (26)
A cidade de Saloá se prepara para viver um momento de muita música, cultura e emoção com a realização do Segundo Encontro de Bandas e Fanfarras, que acontece neste domingo, dia 26 de outubro, a partir das 14h30, na Praça de Eventos. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Saloá, por meio da Secretaria de Educação, e promete reunir bandas escolares e grupos convidados de diversas cidades da região.
A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho dos estudantes e maestros que mantêm viva a tradição das fanfarras, além de proporcionar um espetáculo de ritmo, coreografia e talento para o público. Durante a tarde, o centro da cidade será tomado por um verdadeiro desfile de cores, sons e performances musicais que devem encantar os saloaenses e visitantes.
O prefeito Júnior de Rivaldo destacou a importância do evento para o fortalecimento da cultura e da educação no município. “Temos investido cada vez mais em atividades que valorizem nossos alunos e professores. As fanfarras são símbolo de disciplina, dedicação e trabalho em equipe, e é uma alegria ver nossa cidade reunida para prestigiar esse lindo espetáculo”, afirmou o gestor.
Já a Secretaria de Educação, reforçou que o encontro é resultado do empenho de todas as escolas da rede municipal. “É gratificante ver o envolvimento dos estudantes e das equipes escolares nesse projeto que estimula a arte e o amor pela música. O evento é uma celebração do talento e da união de todos”, destacou.
O Segundo Encontro de Bandas e Fanfarras de Saloá promete ser um grande sucesso, reafirmando o potencial artístico e cultural do município e oferecendo uma tarde de alegria e celebração à população.

-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







