CIDADE
Saloá mantém tradição: Prefeitura realiza entrega do peixe da Semana Santa na próxima terça-feira (15)
A Prefeitura de Saloá, mantém a tradição de proporcionar um momento especial para as famílias do município durante a Semana Santa. Na próxima terça-feira, dia 15 de abril, a partir das 9h, a administração municipal realizará a entrega do tradicional Peixe da Semana Santa, um gesto que simboliza a partilha e a solidariedade neste período de reflexão e fé.
Para garantir que todas as famílias sejam atendidas, a Prefeitura definiu pontos de distribuição estratégicos, que correspondem aos postos de saúde de cada região. É fundamental que os moradores fiquem atentos aos locais de atendimento de seus respectivos postos de saúde para receberem o pescado.
A entrega do peixe na Semana Santa é uma tradição consolidada em Saloá, que demonstra o compromisso da administração municipal com o bem-estar da população, especialmente daqueles que mais necessitam. O prefeito Júnior de Rivaldo expressou sua satisfação em poder proporcionar dignidade aos saloaenses neste período tão significativo para os cristãos.
“É com grande alegria que realizamos mais uma vez a entrega do Peixe da Semana Santa. Sabemos da importância deste gesto para as famílias de Saloá, que celebram este período com muita fé e tradição. Nosso objetivo é garantir que todos tenham um alimento na mesa e possam vivenciar a Semana Santa com dignidade e esperança”, declarou o prefeito Júnior de Rivaldo.
A iniciativa da Prefeitura de Saloá reforça o espírito de união e solidariedade que marca a Semana Santa, um momento de reflexão e renovação para os cristãos. A entrega do peixe representa um gesto de amor e cuidado com o próximo, fortalecendo os laços comunitários e celebrando a tradição religiosa.
-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE7 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







