Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Saloá de luto: Faleceu o pequeno Gabriel, filho dos professores Miguel Jr. e Nequinha

Publicado

dia:

Faleceu na manhã deste domingo (19/06/22), na capital do Estado, o pequeno Gabriel Cordeiro Alves, filho dos professores da rede municipal de ensino de Saloá, Miguel Jr. e Nequinha. A criança vinha lutando pela vida no Hospital IMIP no Recife e teve seu quadro clínico de saúde agravado nos últimos dias.

Gabriel tinha apenas 12 anos e agora está nos braços de Deus. Ele era figura certa nos passeios ciclísticos na região, sempre acompanhando seu pai Miguel, forte incentivador dos esportes, sendo um dos fundadores do grupo “Amigos do Pedal” da cidade de Saloá/PE.

O falecimento de Gabriel deixou os saloaenses em luto, pois vinham acompanhando a luta pela vida dessa criança. Ainda não sabemos informar mais detalhes sobre os horários de velório e sepultamento, mas, a qualquer momento traremos essas informações aqui mesmo pelo nosso portal de notícias.

A nota escrita e compartilhada por Miguel Jr. na manhã de hoje (19) continha as seguintes palavras:

“Bom dia!! Passando para agradecer o carinho, apoio e orações durante esses meses, as quais foram primordiais para o nosso fortalecimento na fé com a certeza que Deus esteve presente e especialmente cuidou do nosso anjo GABRIEL e agora está nos braços do Pai na morada celestial.🙏🙏🙏🙏🙏”

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS