NOTÍCIA DO DIA
Saloá de luto: Faleceu o pequeno Gabriel, filho dos professores Miguel Jr. e Nequinha

Faleceu na manhã deste domingo (19/06/22), na capital do Estado, o pequeno Gabriel Cordeiro Alves, filho dos professores da rede municipal de ensino de Saloá, Miguel Jr. e Nequinha. A criança vinha lutando pela vida no Hospital IMIP no Recife e teve seu quadro clínico de saúde agravado nos últimos dias.
Gabriel tinha apenas 12 anos e agora está nos braços de Deus. Ele era figura certa nos passeios ciclísticos na região, sempre acompanhando seu pai Miguel, forte incentivador dos esportes, sendo um dos fundadores do grupo “Amigos do Pedal” da cidade de Saloá/PE.
O falecimento de Gabriel deixou os saloaenses em luto, pois vinham acompanhando a luta pela vida dessa criança. Ainda não sabemos informar mais detalhes sobre os horários de velório e sepultamento, mas, a qualquer momento traremos essas informações aqui mesmo pelo nosso portal de notícias.
A nota escrita e compartilhada por Miguel Jr. na manhã de hoje (19) continha as seguintes palavras:
“Bom dia!! Passando para agradecer o carinho, apoio e orações durante esses meses, as quais foram primordiais para o nosso fortalecimento na fé com a certeza que Deus esteve presente e especialmente cuidou do nosso anjo GABRIEL e agora está nos braços do Pai na morada celestial.🙏🙏🙏🙏🙏”
-
POLICIAL4 semanas atrás
Saloaense morre em acidente de moto na cidade de Garanhuns
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Sepultamento de Gabriel acontecerá às 16h desta segunda-feira (20) em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de falecimento: Maria Izabel Areias dos Santos (Bezinha de Manassés)
-
SAÚDE2 semanas atrás
Saloá volta a registrar alta nos casos de Covid-19
-
CIDADE2 semanas atrás
Jr. de Rivaldo diz que vai tentar reverter liminar que suspendeu São João 2022
-
CIDADE3 semanas atrás
Prefeitura de Bom Conselho cancela o ForróBom 2022
-
CIDADE4 semanas atrás
Atenção: Ponte do sítio Manoel Ferreira transborda por conta das fortes chuvas
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de falecimento: Maria José Messias Barbosa (Dedé de Gersino)