Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

SALGUEIRO É O PRIMEIRO CAMPEÃO PERNAMBUCANO VINDO DO INTERIOR DO ESTADO

Publicado

dia:

Pela primeira vez na história do futebol pernambucano um time do interior sagrou-se campeão. Isto ajuda a dimensionar a dificuldade que é concorrer contra os três grandes da capital, Sport, Náutico e Santa Cruz, que venceram nos últimos 75 anos de disputa. Por conta disso, o técnico português Daniel Neri ressaltou a força do Salgueiro na conquista do título desta quarta-feira, sobre o Tricolor, nos pênaltis. Uma luta “desleal”.

As primeiras palavras de Daniel Neri na entrevista à TV Globo, no entanto, foram direcionadas aos rivais. Ele pediu desculpas publicamente ao técnico Itamar Schulle por um desentendimento no primeiro jogo – após o treinador coral fazer mudança de última hora na escalação. Na sequência, os parabéns foram para o próprio time, ressaltando a torcida.

– Parabéns à torcida, ao clube, e aos nossos jogadores, comissão, diretoria, torcida, à cidade de Salgueiro que apoiou muito. Cidade de 60 mil habitantes em um estado de 10 milhões, que consegue ter um time que é campeão estadual. Daniel Neri falou um pouco sobre o trabalho. E mandou recado que não é com “truquezinho” que se ganhar um título. É algo especial. Fonte: Globo Esporte

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS