CIDADE
Ronaldinho esclarece vídeo de Jamelão e diz que é pré-candidato a prefeito
O vice-prefeito Ronaldinho (UB) publicou um vídeo na noite desta terça-feira (23/01) esclarecendo à população que o vereador Jamelão não representa sozinho a oposição de Saloá. Na publicação, enfatizou que a oposição precisa de diálogo e não de imposições ou exclusões, pois, a escolha de quem será candidato deve ser uma decisão coletiva e não unilateral.
Segundo ele, pesquisas internas mostram um empate técnico na intenção de votos entre Welington Freitas, Ronaldinho e Jamelão, pois isto, deve-se ter muita cautela na hora da escolha do nome para representar a oposição.
O vídeo rapidamente viralizou e vem repercutindo em todo o município, pois, apesar de fortes, os oposicionistas ainda não decidiram a sua chapa. Birunda disse ainda que respeita a história do vereador e sua atuação parlamentar, mas não aceita exclusões, já que política se faz com diálogo, somando e multiplicando, jamais dividindo ou diminuindo.
No final, Ronaldinho disse que a liberdade para a sua cidade só virá quando as decisões forem tomadas em conjunto e acredita em uma união com a participação de todos com o objetivo de vencer as eleições que se aproximam.
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade
-
CIDADE4 semanas atrásManoel de Arthur comemora obras de terraplanagem da Camaratuba e agradece ao prefeito e a governadora







