CIDADE
Ronaldinho esclarece vídeo de Jamelão e diz que é pré-candidato a prefeito
O vice-prefeito Ronaldinho (UB) publicou um vídeo na noite desta terça-feira (23/01) esclarecendo à população que o vereador Jamelão não representa sozinho a oposição de Saloá. Na publicação, enfatizou que a oposição precisa de diálogo e não de imposições ou exclusões, pois, a escolha de quem será candidato deve ser uma decisão coletiva e não unilateral.
Segundo ele, pesquisas internas mostram um empate técnico na intenção de votos entre Welington Freitas, Ronaldinho e Jamelão, pois isto, deve-se ter muita cautela na hora da escolha do nome para representar a oposição.
O vídeo rapidamente viralizou e vem repercutindo em todo o município, pois, apesar de fortes, os oposicionistas ainda não decidiram a sua chapa. Birunda disse ainda que respeita a história do vereador e sua atuação parlamentar, mas não aceita exclusões, já que política se faz com diálogo, somando e multiplicando, jamais dividindo ou diminuindo.
No final, Ronaldinho disse que a liberdade para a sua cidade só virá quando as decisões forem tomadas em conjunto e acredita em uma união com a participação de todos com o objetivo de vencer as eleições que se aproximam.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE7 horas atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO3 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa







