POLICIAL
Romário Freitas que estava desaparecido há mais de 24 horas foi localizado
O produtor de eventos Romário Freitas que encontrava-se desaparecido há mais de 24 horas, segundo o seu tio Wellington Freitas já foi localizado. Pelas informações colhidas pelo nosso Blog, Romário tem 32 anos de idade e antes de desaparecer deixou uma carta endereçada à sua genitora.
O conteúdo da carta não foi revelado pelos familiares. Pelas informações compartilhadas por Freitas através de suas redes sociais, Romário saiu de casa em um Gol Branco, ano 2004 de propriedade da família.
Ele é produtor de eventos em Saloá e realiza festas nos espaços de eventos quase todo final de semana e a família felizmente já sabe o paradeiro dele. A mãe sentiu falta do filho estava fazendo um apelo que o mesmo aparece ou dê notícias o mais rápido possível e assim, acabe a angústia de todos.
Vale destacar que uma pessoa só é considerada oficialmente desaparecida pelas depois de 72 horas ausente, que pode ser feito através de um BO (Boletim de Ocorrência) relatando os fatos. A qualquer momento mais informações sobre este caso.
-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)
-
CIDADE6 dias agoVereador Zé Cabeleireiro realiza mais uma Festa das Mães no sítio Jacinto







