Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

RICARDO GARANTE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL DE SALOÁ

Publicado

dia:

Ricardo e DaniloEsta semana foi de intensa atividade para o prefeito Ricardo Alves (PMDB) de Saloá. Ele deixou de lado seu aniversário (dia 19/11) e partiu para Brasília, onde realizou vários contatos em Ministérios na busca de recursos para projetos de desenvolvimento municipal. Em entrevista ao programa Falando com o Agreste, pela Rádio Marano, na ultima quarta feira, o prefeito acompanhado pelo Assessor Especial da Presidência da República, Maurílio Pedrosa, anunciou a aprovação de projetos para o abastecimento d’água de toda a zona rural. O recurso solicitado, da ordem de 4 milhões de reais está passando por ajustes finais. Ricardo garantiu ainda dois (02) novos veículos para a frota municipal: um caminhão caçamba e uma pick up 4×4 que servirá ao serviço de Vigilância Sanitária.

“Em Saloá a presidente Dilma Rousseff tem um aliado importante que é o prefeito Ricardo. Esta aliança garante a aprovação de muitos projetos. A presidente reconhece o empenho do governante e por isso acredita que os projetos pleiteados realmente serão realizados”. Disse o Assessor Especial, Maurílio Pedrosa. Para o prefeito Ricardo Alves, é preciso tornar a cidade cada dia mais sustentável e agradável de se morar. Por isso saneamento básico e abastecimento d’água são elementos fundamentais no sentido de assegurar a qualidade de vida da população.

De Brasília para Recife – Após os contatos realizados na Capital Federal, o prefeito seguiu para Recife, onde esteve reunido com o Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco. Em outro momento, ele esteve com o Secretário das Cidades, Danilo Cabral. Na quinta feira, ele participou da solenidade comemorativa aos 78 anos do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco, realizado na Assembléia Legislativa do Estado. No dia 02 de dezembro, o Governo Federal vai realizar um encontro com os prefeitos de Pernambuco em Gravatá. Será uma espécie de mutirão, em que 10 Ministérios deverão despachar com os prefeitos da Região.

Fonte – Ascom/Saloá

Publicidade

AS MAIS LIDAS DO MÊS