NOTÍCIA DO DIA
“RICARDO DEVE TER VITÓRIA TRANQUILA”, SEGUNDO O BLOG DO ROBERTO ALMEIDA
DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA: Uma leitora do blog, que podemos identificar como Joana Oliveira, gostou da reportagem publicada sobre os possíveis campeões de voto na eleição deste ano, no Agreste Meridional. Na referida matéria foram citados os prefeitos Izaías Régis (PTB), Dannilo Godoy (PSB) e Armando Duarte (PTB) como fortes candidatos para ficar com o troféu de mais votados em 2016, em termos proporcionais ao eleitorado de cada município. Joana acha que além dos três gestores citados, mais três podem ser incluídos na relação, porque devem ter votações estrondosas em seus municípios.
“Pelo que acompanho das campanhas, pela presença de público nos comícios acredito que Valmir do Leite, em Paranatama; Rossine em Lajedo e Ricardo, em Saloá, também vão obter índices muito acima dos adversários e qualquer um deles pode ser o campeão de votos do Agreste”, comentou a jovem, que mora em Garanhuns. Em Saloá concorrem à eleição o atual prefeito, Ricardo Alves (PMDB), Girlan Pereira (PTB) e Luiz de Abílio (PRP). Já em Paranatama estão na disputa o atual vice-prefeito Valmir do Leite (PSB) e Enilda Leonel, da coligação PTB/PT. No município de Lajedo o prefeito Rossine Blesmany (PSD) disputa a reeleição, tendo como adversário Antônio João Dourado (PSB).
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE3 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE6 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







