CIDADE
Republicanos apresenta Wellington Freitas para prefeito e Fernando Costa para vice
Finalmente acabou o suspense de quem seria o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Wellington Freitas do Republicanos. O nome escolhido foi o de Fernando Costa, agricultor do município residente no sítio Camaratuba do Catimbau, zona rural da cidade.
Fernando Costa é de uma tradicional família do Município e vem para somar, segundo correligionários de Freitas, e põe um ponto final nas especulações sobre a escolha do companheiro de chapa de Wellington Freitas.

A convenção que homologou a chapa majoritária aconteceu no auditório da Escola São Vicente e contou com a presença de pré-candidatos a vereador, apoiadores e correligionários do grupo.
Em seu discurso, o pré-candidato Wellington Freitas disse que vem batalhando há oito anos por sua candidatura a prefeito, defendendo o legado do seu pai José de Freitas Sobrinho, mais conhecido por Sr. Zequinha da Farmácia, e por isso, não abriria mão da sua pré-candidatura neste momento, como aconteceu em outras oportunidades.
Wellington vem trabalhando no campo da oposição há mais de 20 anos e é realmente o representante da oposição raiz, já que desde os seus pais, vem batendo forte contra as famílias que dominam a política local.
Wellington Freitas defende ainda a tradição de seu pai, Zequinha de Freitas, que era da família Vicente, e que nunca se uniu com famílias Birunda e Ricardo.
“Wellington Freitas tá aqui de pé e depois de 8 anos de luta e perseverança, nunca desisti, eu sempre disse a vocês que eu não me vendia, eu sou Wellinton Freitas, o filho mais velho de Sr. Zequinha, e terei a minha vitória neste Município”, completou Freitas em seu discurso.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE7 dias atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade







