SAÚDE
Feira de Saúde vai ofertar mais de 2 mil procedimentos em Saloá entre os dias 25 e 27 de junho
A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá nos dias 25, 26 e 27 de junho a Feira de Saúde “Saúde Mais Perto de Você”. A ação será realizada na Praça de Eventos e disponibilizará mais de 2 mil procedimentos para a população, ampliando o acesso a exames e atendimentos especializados.
Durante os três dias, serão oferecidos serviços de ultrassonografia, ultrassonografia com Doppler, angiologia, ortopedia, endoscopia, mamografia, ecocardiograma, pneumologia, otorrinolaringologia, reumatologia e neurologia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as marcações dos exames e consultas com especialistas são realizadas por meio da Regulação da Secretaria, garantindo organização e atendimento aos pacientes encaminhados.
A iniciativa faz parte das ações voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município, aproximando serviços especializados da população e proporcionando mais comodidade e acesso aos cuidados médicos.

-
POLICIAL3 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL4 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá
-
CIDADE6 dias agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá







