Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Raquel Lyra cai nos braços dos bolsonaristas

Publicado

dia:

A candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra do PSBD esteve na cidade de Petrolina neste sábado, dia 22 de outubro, em um evento promovido pelos seus aliados bolsonaristas Fernando Bezerra Coelho e seu filho Miguel Coelho, o último, derrotado no primeiro turno.

Durante o seu discurso no evento e com um adesivo de Bolsonaro no ombro, Raquel falou das suas propostas de governo caso seja eleita, e agradeceu o apoio recebido pelos Coelhos, estes que já haviam declarado veladamente apoio ao atual presidente da república.

Mas o que mais chamou a atenção no comício de Raquel foi o adesivo com o número 22 que ela estava, já que a própria, reiteradamente afirma está neutra sobre a questão presidencial. O adesivo 22 em Raquel Lyra foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e confirma que os bolsonaristas estão juntos, misturados e empenhados em sua campanha.

Marília Arraes por sua vez, nunca negou seu laço de amizade e apoio ao ex-presidente Lula, figura que obteve 65,3% dos votos em Pernambuco no primeiro turno e que deve transferir grande parte desses votos para a neta de Arraes. Apesar de suas constantes falas de neutralidade para não perder votos das alas lulistas e bolsonaristas, Raquel Lyra não tem como esconder a preferência do seu eleitorado para a eleição presidencial.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS