Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

Quem será majoritário (a) em Saloá, Marília Arraes ou Danilo Cabral ?

Publicado

dia:

As eleições deste ano acontecem no próximo domingo em todas as cidades do país e a população vai escolher seus representantes na esfera federal e estadual pelos próximos quatro anos. Em Saloá não será diferente, e grande é a expectativa pelos resultados das urnas.

Para presidente, o resultado não deve ser surpreendente. Já em relação aos deputados, muitos nomes serão votados e fica difícil fazer uma previsão concreta. Mas, já existe uma grande expectativa em relação ao cargo de governador (a), pois Danilo Cabral e Marília Arraes devem ser os mais votados, segundo pesquisas internas.

Mas quem dos dois será majoritário no município de quase 16 mil habitantes. Danilo é apoiado pelo atual prefeito Jr. de Rivaldo e Marília por quase toda a oposição. Certo é que Marília será uma grande surpresa nas urnas e pode sim desbancar Danilo nas urnas saloaenses, o que seria uma grande frustração para o grupo da situação.

Vamos aguardar para saber o que os saloaenses irão decidir no próximo domingo, se vão dar maioria a Danilo como já fizeram quando ele foi candidato a deputado federal em outras eleições, ou se será superado pela neta de Miguel Arraes e prima de Eduardo Campos. Detalhe: tanto Danilo Cabral quanto Marília reivindicam o apoio de Lula.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS