Siga-nos nas Redes Sociais


BRASIL

QUEM É O SALOAENSE QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA DO RATINHO?

Publicado

dia:

Esta semana, mais um saloaense foi destaque no SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, de propriedade do empresário Sílvio Santos. O homem se apresentou no Programa do Ratinho na última quarta-feira e fez muito sucesso cantando a música “Eu quero uma mulher de cinquenta”. A participação foi vista por milhares de pessoa em todo o país. Mas, quem é esta pessoa que se identificou como sendo saloaense, de que lugar do município ele é, quem são seus familiares?

Diante dessas perguntas, nós do Blog Saloá Notícias resolvemos fazer uma matéria para saber mais informações e acabar com a curiosidade de muita gente. Então, vamos compartilhar esta matéria para desvendar a identidade deste homem de boa aparência, que sabe falar e que conquistou a simpatia dos jurados do Programa do Ratinha. Há poucos meses atrás outro saloaense participou deste mesmo programa. O professor Edson Miranda, que é fã número 1 de Roberta Miranda, respondeu as peculiaridades da carreira artística da cantora e também fez muito sucesso.

E ai, você já sabe quem é este cantor da “Mulher de Cinquenta?” Caso saiba, nos mande mais informações sobre ele, que faremos uma outra matéria sobre o assunto.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS