NOTÍCIA DO DIA
MP SOLICITA SUSPENSÃO DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DO CONCURSO DE SALOÁ
Em mais uma ação cautelar impetrada pelo Ministério Público de Pernambuco na manhã desta quarta-feira (03), Dr. Alexandre Bezerra solicita que a justiça suspenda qualquer divulgação de resultados referentes ao concurso público na cidade de Saloá. A ação tem como alvo o Instituo de Administração e Tecnologia – ADM&TEC, empresa responsável pela realização do certame. Segundo a promotoria, foram várias as notícias de fatos que questionam a lisura do concurso.
Ele destaca ainda as várias alterações, modificações e prazos, restabelecendo oportunidades, inclusive para alteração de posição classificatória. Ainda segundo ele, tudo isso gerou um clima de desconfiança e suspeição entre os candidatos. Outro fato contestado pelo promotor foi a não localização da ADM&TEC pelos correios para o recebimento da notificação ministerial. Neste contexto, o representante do Parquet entrou com a ação cautelar preparatória de ação civil pública para esclarecimento das acusações.
O mesmo instituto está a frente de vários outros concursos que ainda serão realizados nas cidades da região. Diante de tudo resta-nos saber qual será o posicionamento da justiça e quais os novos rumos a serem seguidos. pelos envolvidos na história.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE1 semana agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026
-
CIDADE2 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho







