NOTÍCIA DO DIA
PROFESSORA SALOAENSE RECEBEU PRÊMIO DESTINADO À MANOEL TIAGO MENDES
A professora Anne Danielle da Escola Manoel Tiago Mendes da Prata participou do evento de entrega dos 40 polos beneficiados com a exposição “Jogos e Acasos”, produzidas pelo Espaço Ciência para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Pernambuco. A oportunidade foi para que os selecionados pudessem ver, conhecer e buscar seus respectivos prêmios. Segundo a professora, a escola está muito feliz em ter recebido uma dessas exposições, graças aos trabalhos de divulgação da ciência e suas tecnologias.
Entre todos os municípios pernambucanos foram distribuídas 40 exposições e a Manoel Tiago Mendes recebeu uma para seus trabalhos permanentes. A escola Manoel Tiago Mendes vem ao longo dos meses ganhando vários prêmios pelos trabalhos e experiências desenvolvidas entre os alunos nas aulas práticas e teóricas, e a professora Anne Danielle se destaca com suas turmas através dos mais diversos experimentos apresentados em feiras de ciências.
-
POLICIAL3 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







