NOTÍCIA DO DIA
PRIMEIRA CAVALGADA DE ANTÔNIO CABRAL
Acontecerá no próximo dia 29 de setembro de 2013 em Saloá, a Primeira Cavalgada organizada pelo nosso amigo Antônio Cabral. Os cavaleiros e amazonas sairão da Vila de Iatecá com destino a sede do município. Durante o percurso haverá dois bate sela, uma na casa do Vereador Barba e outra em Robinho da Churrascaria. Será servido um grande café da manhã a partir das 8 horas na Prata e a saída acontecerá às 10 horas.
O encerramento acontecerá em Saloá com feijoada e show ao vivo. O evento tem a organização de Tonho Cabral. Mais informações pelos telefone (87) 8125 6841. Apoio da Prefeitura de Saloá e Câmara dos Vereadores.
-
POLICIAL1 semana agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
POLICIAL4 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL6 dias agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES3 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente

.jpg)






