Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Prefeitura de Saloá realizou a tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Publicado

dia:

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Saloá/PE levou mais dignidade para as famílias do município. A distribuição do pescado aconteceu na última terça-feira (13/04) na sede e em várias localidade do município. A ação foi realizada através da Secretaria de Assistência Social e doou várias toneladas de peixe.

A logística de distribuição dos alimentos contou com a participação do prefeito Júnior de Rivaldo (MDB) que visitou alguns pontos de entrega. Alguns secretários do governo a Guarda Municipal e vereadores também acompanharam a entrega.

Por volta das 8 horas da manhã da quarta (14), vários pontos de distribuição na cidade e nos povoados deram início a ação. De acordo com o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, o benefício atendeu centenas de famílias nos quatro cantos do município.

Segundo o prefeito, essa ação é uma das mais importantes que a Prefeitura realiza. Entre as localidades beneficiadas estão o povoados São Serafim, Gigante, Serrinha da Prata e a vila de Iatecá, além dos diversos sítios na zona rural. Ainda segundo o gestor, nesses anos de crise que o país está passando, a entrega desse peixe fez uma ceia de Páscoa mais feliz e digna.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS