NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE SALOÁ REALIZA MAIS UMA GRANDE FESTA PARA AS CRIANÇAS
Alegria e Diversão! Assim podemos definir a comemoração do Dia das Crianças em Saloá na tarde do dia 12 de outubro. A programação deu início às 15 horas e foi realizada na Praça São Vicente. A ação, elaborada pelo prefeito Ricardo Alves, teve como principal finalidade oferecer um dia animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia. A Prefeitura de Saloá através das Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde, Serviços Públicos e Transportes, planejaram,desenvolveram e executaram as ações para a festa do Dia das Crianças.
As crianças puderam se divertir no pula-pula, tobogã. Durante a festa, os personagens infantis Txutxucão, Palhaço Gê e a Patrulha Canina se apresentaram com shows artísticos e realizaram diversas brincadeiras. As crianças participaram do sorteio de brindes e receberam lanches durante a comemoração. E nesse ano de 2019 a Secretaria de Assistência Social apresentou uma grande novidade que foi o “Camarote da Acessibilidade”, um local preparado e equipado para receber as crianças com deficiência, fazendo assim com que elas também participassem da festa das crianças.
Durante a Festividade o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação e Assistência Social, realizou a Abertura da Semana do Bebê de Saloá. O evento aconteceu na Praça São Vicente, e contou a presença de secretários municipais, representantes do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, profissionais da saúde, educação, assistência social, pais e crianças.
-
POLICIAL2 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL2 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







