CIDADE
Prefeitura de Saloá promoverá leilão de veículos nesta quarta-feira (12/03)
A Prefeitura do Município de Saloá, por meio da Secretaria de Administração e do setor de Compras, Licitações e Patrimônio, torna público que vai realizar nesta quarta-feira, dia 12 de março de 2025, às 9h, presencialmente e pela internet, um leilão de veículos e equipamentos, do tipo maior lance para os objetos, bens inservíveis, especificados de acordo com as regras do Edital PROCESSO LICITATÓRIO Nº 20/2025 – LEILÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO Nº 001/2025 e da Lei nº 14.133/21 e suas alterações posteriores.
Os interessados em participar do leilão poderão dar lances até a data e horário agendado para a realização do leilão que será no Almoxarifado Público, que fica na Avenida Senador Paulo Guerra, no centro.
Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram e estarão à disposição para visita no local onde estão custodiados. Segundo foi apurado pelo nosso site, os interessados encontram mais detalhes sobre os lotes a serem leiloados através do site da Prefeitura e pelas redes sociais oficiais. Confira o edital completo em:
app.saloa.pe.gov.br/transparenciamunicipal/exibeLicitacao.aspx?ID=23&cod=20585&e=P
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL4 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







