CIDADE
Prefeitura de Saloá/PE realiza a 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef

Nesta terça-feira (26), o Município de Saloá realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, com o objetivo de discutir o planejamento participativo para as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes no município. A cerimônia aconteceu no Centro de Convivência de Idosos (CCI).

O Fórum tem como finalidade a elaboração de um plano de trabalho para nortear nos próximos anos as ações do município no que diz respeito a implantação, consolidação e ampliação de políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente, e teve a presença de representantes da gestão municipal e da sociedade civil, além de apresentações de alunos da rede municipal de ensino e da Orquestra Meninos de Saloá.

“Ao aderir ao Selo Unicef, Saloá assumiu o compromisso de assegurar como prioridade políticas públicas para a infância e adolescência e a gestão municipal trabalha para fortalecer e assegurar, cada vez mais, a melhoria dos indicadores de impacto social do município voltadas à criança e ao adolescente.
Neste fórum, através da participação popular tomamos decisões coletivas, além de ser um espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas sociais municipais”, avaliou o Prefeito Júnior de Rivaldo.
-
CIDADE2 semanas atrás
Começou mais um inverno e a entrada de Saloá continua cheia de buracos e com muita lama
-
CIDADE4 semanas atrás
Empresário Bidé recebe Ronaldinho Birunda em sua residência em Balneário Camboriú
-
CIDADE3 semanas atrás
Por falta de candidatos CMDCA extende prazo de inscrições para eleição do Conselho Tutelar
-
BRASIL3 semanas atrás
Combustíveis mais baratos: Petrobrás anuncia redução na gasolina, diesel e gás de cozinha
-
BRASIL4 semanas atrás
OMS anuncia fim da pandemia da Covid-19
-
SAÚDE3 semanas atrás
Governo Federal repassa mais de R$ 200 mil reais para o pagamento do piso da enfermagem de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Nota de Falecimento: Otávio Guilhermino Braz
-
BRASIL4 semanas atrás
Wellington Freitas diz que governo de Saloá usou dinheiro público para atacar oposição e consequentemente fazer propaganda política