CIDADE
PREFEITURA DE SALOÁ INICIA TRABALHO DE SILAGEM PARA OS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Saloá iniciou os trabalhos de silagem em propriedades rurais. Os agricultores que desejarem os serviços devem procurar mais informações na Prefeitura que fica na praça São Vicente, no centro da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados desde o plantio até a colheita, “estando agendados, os agricultores receberão essa ação que disponibiliza toda a estrutura para realizar os trabalhos”.
“O auxílio aos nossos agricultores na confecção e no armazenamento do produto garante um futuro sem preocupação com alimento para o gado, principalmente na entressafra, no período de verão. Adquirimos todos equipamentos e maquinários para ajudarmos os nossos agricultores”, falou o prefeito Ricardo Alves. Já foram contempladas com a ação, as seguintes localidades: Manoel Ferreira, Exú, Pindoba, Lagoa Nova, Barbosa, Caldeirões e muito em breve todas as demais comunidades rurais.
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE4 dias atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá







