Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

PREFEITURA DE SALOÁ AUTORIZA A VOLTA DO TRANSPORTE ALTERNATIVO

Publicado

dia:

Em função do avanço do Agreste no Plano de Convivência com a Covid-19, possibilitando a reabertura do comércio, a Prefeitura Municipal de Saloá informa que as linhas do Transporte Alternativo Municipal voltaram a funcionar desde o dia 13 de julho, seguindo orientações da Vigilância em Saúde do Município. Para garantir a proteção dos motoristas e dos passageiros, a Secretaria Municipal de Saúde montou um guia de boas práticas para tornar o transporte alternativo seguro.

Os motoristas foram orientados a seguir todas as recomendações, entre elas: limitar o número de passageiros em 50% da capacidade do veículo, realizando marcações no assento para manter um distanciamento social aceitável; o uso de máscara é obrigatório dentro do veículo; disponibilizar álcool em gel a 70% para a hora do embarque e desembarque; realizar desinfecção interna do ambiente durante todo o dia, conforme a legislação vigente.

Além dessas orientações necessárias, a Secretária Municipal de Saúde capacitou os fiscais dos carros para verificar a temperatura corporal de todos os passageiros antes do embarque. Com essas medidas conseguiremos tornar o serviço seguro, sem colocar em risco a população. Reforçamos a necessidade de manter o isolamento social, cumprindo todas as orientações das autoridades competentes.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS