NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE SALOÁ/PE IGNORA A CRISE E CONTINUA SANEANDO E CALÇANDO RUAS
Apesar da grave crise financeira que assola quase todos os municípios do país, principalmente os do Nordeste, a Prefeitura de Saloá continua saneando e calçando todas as ruas da cidade, isso devido as grandes parcerias firmadas entre o município e os governos estadual e federal. Saloá vem ignorando as dificuldade e demonstrando eficiência em sua gestão, apesar dos poucos recursos recebidos. Entre as várias obras que estão em pleno andamento na zona urbana e rural, destaca-se os calçamentos nas ruas, como é o caso da Rua Senador Paulo Guerra, esta que liga a PE 232 à Rua José Rodrigues, entre outras do Loteamento Areias.
A cidade vem se transformando a olhos vistos e tem sido exemplo de desenvolvimento em todo o Agreste Meridional. Conforme se vê nas imagens, homens e máquinas trabalham quase todos os dias para entregar as obras no menor espaço de tempo possível. Com saneamento e calçamento a cidade se livra de vários males, tais como problemas de saúde, além de deixar a cidade mais limpa e bonita. Segundo assessores da prefeitura, as ações continuaram e darão uma outra perspectiva de vida aos saloaenses.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE5 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE6 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







