Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

PREFEITURA DE SALOÁ DIVULGA FOTOS DO PROJETO DA NOVA PRAÇA AGAMENOM MAGALHÃES

Publicado

dia:

A Prefeitura de Saloá divulgou na manhã desta sexta-feira (19), as fotos do projeto da nova praça Agamenom Magalhães, esta que há décadas não recebia melhorias por parte do poder público. Pelas imagens, nota-se que o espaço servirá como centro de eventos culturais e artísticos, como também área de lazer, com uma moderna pista de cooper e com aparelhos de brincadeiras para as crianças (parquinho). A obra está a todo vapor e deverá ser entregue à população ainda este ano.

A Prefeitura informou ainda, que serão implantadas na praça novas árvores, já que as que haviam no local estavam danificando o piso e não eram apropriadas mais para continuar ali. Serão novas árvores, novo piso, jardinagem, iluminação de Led, atualizado projeto arquitetônico, um moderno pórtico e mais conforto para os saloaenses. Ainda pelas informações, o local servirá também para acomodar toldos nos dias de feira livre, deixando as ruais mais livres, principalmente nestes tempos de pandemia, onde as pessoas não podem se aglomerar, e facilitará a vida dos transeuntes.

Além da nova praça de eventos, o local receberá uma nova pavimentação asfáltica que embelezará ainda mais a região. Este conjunto de obras tem trazido uma grande satisfação aos moradores, que destacam a necessidade e pertinência da construção. O projeto urbanístico abrange as duas praças, na frente do Banco do Brasil e por trás, estando totalmente dentro dos padrões de conservação e cuidados com o meio ambiente, completou a gestão.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS