Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

PREFEITURA DE SALOÁ DISTRIBUI KIT’S DE PROTEÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA MOTOTAXISTAS

Publicado

dia:

A Prefeitura de Saloá distribuiu kits com máscaras, álcool gel a 70%, borrifador e óculos de proteção para os mototaxistas do município. A equipe da Secretaria de Saúde visitou todos os pontos da cidade, distribuindo os itens de proteção contra a covid-19. Saloá já iniciou ações de flexibilização com abertura de alguns estabelecimento e liberação de serviços. A medida de distribuição dos itens foi realizada para proteger trabalhadores e população usuária do serviço. “Reforçamos que apesar da flexibilização ainda vivenciamos uma pandemia e o isolamento social é a arma mais poderosa para enfrentar o coronavírus.

Pedimos que a população só saia de casa quando necessário e que ao sair não esqueça de usar máscaras, álcool e lavar bem as mãos”, orientou a secretaria de Saúde, Manuela Torres. Os mototaxistas aprovaram a ação e destacaram que é muito importante ter acesso a máscaras e ao álcool gel. Afirmaram que a medida vai proteger eles, as suas famílias e os clientes.

Para o Prefeito Ricardo Alves, a iniciativa, além de trazer maior proteção aos trabalhadores e clientes, vai criar novos hábitos e incentivar a prevenção. “Aqui no município estamos desenvolvendo uma série de ações de combate ao coronavírus e a flexibilização de serviços e atividades econômicas vem sendo realizada com muito cuidado e seguranca. Estamos vigilantes e acompanhando todos os passos da reabertura e retomada da economia”, destacou o gestor.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS