CIDADE
Prefeitura de Saloá distribui 10 toneladas de peixe na Semana Santa
A Prefeitura de Saloá realizou, nesta terça-feira (31 de março), a tradicional entrega de peixes da Semana Santa, beneficiando famílias tanto da zona urbana quanto da zona rural do município. A ação reforça um compromisso histórico da gestão municipal com a segurança alimentar e o respeito às tradições religiosas da população. A distribuição foi acompanhada de perto pelo prefeito Júnior de Rivaldo, além de vereadores e secretários municipais, que percorreram diversos pontos de entrega para garantir que o alimento chegasse de forma organizada e eficiente às famílias cadastradas.

Neste ano, foram distribuídas cerca de 10 toneladas de pescado, contemplando milhares de moradores. A iniciativa, além de assegurar o alimento na mesa durante um dos períodos mais simbólicos do calendário cristão, também fortalece os laços comunitários e promove dignidade às famílias em situação de vulnerabilidade. De acordo com a gestão municipal, a ação foi planejada com antecedência, envolvendo logística, equipes de apoio e definição estratégica dos locais de entrega, garantindo agilidade e evitando aglomerações.
A entrega do peixe na Semana Santa já é uma tradição consolidada em Saloá, sendo aguardada anualmente pela população como um gesto de solidariedade e cuidado social por parte do poder público. Vale destacar que as entregas foram feitas pelas equipes formadas pela Secretaria de Assistência Social com o apoio logístico da Administração Municipal. Fotos: Ray Henrique


-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
SAÚDE4 semanas agoSaloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária







