EDUCAÇÃO
Prefeitura de Saloá disponibiliza curso gratuito para o ENEM

A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) vai oferecer em parceria com a Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam) e a Fundação Apolônio Sales o projeto “Rumo ao Futuro” que vai promover aulas gratuitas de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições
serão abertas aos estudantes concluintes do Ensino Médio da rede pública de ensino e terá atividades presenciais e remotas.
De acordo com a Codeam, também poderão participar alunos que tenham concluído em anos anteriores na rede pública de ensino e que estejam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão aulas semanais, aos sábados, com início no dia 18 de setembro até o dia 27 de novembro. Também serão disponibilizados conteúdos remotos diários, por meio de plataforma virtual, com funcionamento híbrido (online e offline).
As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas pelo link https://bityli.com/RumoAoFuturo, ou pelo site da Prefeitura Municipal de Saloá. Com informações da Assessoria de Comunicação de Saloá.
-
POLICIAL5 dias atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com shows de Mano Walter, Rey Vaqueiro e Jr. Viana
-
EVENTOS2 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE4 semanas atrás
Festa das Mães em Saloá bate recorde de público com show de Pablo e prêmios inesquecíveis
-
CIDADE3 semanas atrás
Saloá abre o São João 2025 com sucesso de público e anúncio de 13º salário para servidores
-
CIDADE2 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo