Siga-nos nas Redes Sociais


EDUCAÇÃO

PREFEITURA DE SALOÁ CONCLUI DISTRIBUIÇÃO DE KIT ALIMENTAR E PEDAGÓGICO

Publicado

dia:

A distribuição dos Kits de Gênero Alimentício e Pedagógico está sendo feita aos pais ou responsáveis dos estudantes da rede municipal, devido à suspensão das aulas presenciais, pela pandemia do Coronavírus.

O kit de gênero alimentício visa complementar a alimentação domiciliar no período em que as aulas presenciais estarão suspensas e as escolas também fizeram a organização junto aos professores para elaboração das atividades, entrega dos kits pedagógicos, bem como o apoio para sanar as possíveis dúvidas de pais e responsáveis quanto ao andamento das ações escolares.

A Secretaria de Educação (SEDUC) já concluiu a entrega dos kits em todas as escolas da Zona Rural e na sede do município às escolas: Centro de Educação Infantil, Vicentinho e Creche Dagmar Tenório Alves. Durante esse semana as entregas serão realizadas nas escolas: São Vicente, Manoel Vicente e Manoel Tiago Mendes, no Distrito de Iatecá. Mesmo de longe, garantir a educação e bem estar dos alunos é o nosso compromisso. Juntos Construindo o Futuro!

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS