ESPORTES
Prefeitura de Saloá comemora o sucesso do 1º Campeonato de Futsal
A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na última sexta-feira (17) a final do Primeiro Campeonato Municipal de Futsal. O evento foi realizado na quadra da Escola São Vicente e contou com centenas de torcedores que lotaram o espaço.
Confira os resultados da final:
1º- Barçapicha
2º- PSG da Santa Tereza
3º- Bragantino do Pau Santo
4º- União de São José
O Prefeito Júnior de Rivaldo agradeceu a todos que participaram e colaboraram para a realização do Campeonato Municipal de Futsal que já é considerado um dos maiores e melhores de toda a região. O Gestor também
agradeceu aos dirigentes dos 24 times que competiram e já confirmou a realização do campeonato em 2022.
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL24 horas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE3 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL6 dias agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







