CIDADE
Prefeitura de Saloá cancela Segunda Edição do Encontro de Bandas e Fanfarras em respeito a falecimentos ocorridos neste domingo (26)
A Prefeitura Municipal de Saloá anunciou, na manhã deste domingo (26), o cancelamento da Segunda Edição do Encontro de Bandas e Fanfarras, que estava programada para acontecer ainda hoje. A decisão foi tomada em respeito ao falecimento do ex-servidor público Jonas Quirino e da Sra. Maria da Glória Souto Luiz, ambos ocorridos nesta manhã.
Em nota, o governo municipal lamentou profundamente as perdas e destacou que a suspensão do evento é uma forma de solidariedade às famílias enlutadas e de reconhecimento pela contribuição de Jonas Quirino ao serviço público local.
O Encontro de Bandas e Fanfarras, que reuniria diversas corporações musicais da região, seria um dos eventos culturais do calendário municipal. A administração municipal também manifestou condolências às famílias e amigos das vítimas, reforçando o sentimento de pesar que tomou conta da cidade neste domingo.

-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoEx-prefeito de Garanhuns, Izaias Régis é condenado a devolver quase R$ 9 milhões aos cofres públicos







