NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA CONTINUA INCENTIVANDO OS ATLETAS DE FUTEBOL EM SALOÁ
A prefeitura de Saloá continua incentivando o futebol por todo o município. Desta vez, o prefeito Ricardo esteve visitando o sítio Santa Tereza e entregando mais um terno às equipes locais. Como sempre, o atletas ficaram bastantes satisfeito com o incentivo da prefeitura municipal. Foram beneficiados com os novos padrões que vem com camisas, calções e meiões, as equipes do Cruzeiro e o Santa Cruz da Baixa da Telha. Depois da solenidade de entrega o gestor acompanhado de vereadores e assessores assistiram a uma grande partida.
Para o diretor de esportes, Pelezinho, com esse brilhante trabalho a prefeitura está tirando várias pessoas das drogas, do alcoolismo e outros males no meio da sociedade, além de estar proporcionando laser e qualidade de vida para os cidadãos saloaenses. Ele ainda destaca o empenho do prefeito em estar presente nos quatro cantos do município, prestigiando as partidas.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL5 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







