CIDADE
Prefeitura anuncia reforma da praça da Serrinha da Prata
Faltando pouco menos de um ano para as eleições e depois de diversas críticas e cobranças da oposição, a Prefeitura de Saloá resolveu reformar a tão falada pracinha do povoado Serrinha da Prata, esta que desde a sua construção, ainda no governo do ex-prefeito Ubirajara Barbosa da Silva (in memorian), nunca havia passado por manutenção.
O anúncio foi feito durante a inauguração de um calçamento na Rua Soldado Constantino no centro da cidade. Existe um ditado popular que diz: “antes tarde do que nunca”, e ele se encaixa perfeitamente nesta situação da praça da Serrinha.

CRÍTICAS DO VICE-PREFEITO: Ainda sobre o assunto, o vice-prefeito da cidade foi até o local ainda no ano de 2022, fez vídeos e fotos da praça, solicitando aos responsáveis que fizesse alguma com com urgência, caso contrário, não ficaria nenhuma pedra na praça por falta de manutenção, pois a mesma estava literalmente caindo, conforme se vê nas fotos.
Segundo chegou à nossa redação, ao saber da novidade, Ronaldinho Birunda (UB) comemorou o anúncio da reforma e disse que finalmente será feita alguma coisa naquela localidade e a população não passará mais vergonha ao receber tantos turistas vindos de várias partes do país.
A construção da praça principal da Serrinha data dos anos 80 e de lá para cá, não foi feitos os reparos necessários de manutenção e o equipamento vem se deteriorando a cada dia. Fotos da Internet

-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







