NOTÍCIA DO DIA
PREFEITO PARTICIPA DE TORNEIO NO SÍTIO LAGOA GRANDE
O prefeito Ricardo participou na manhã do último domingo, 31 de maio, do grande torneio de futebol no sítio Lagoa Grande na zona rural do município. O torneio foi um verdadeiro sucesso e contou com a participação de vários times da região. Na oportunidade o prefeito falou aos atletas e disse que iria promover ainda mais os esportes na cidade, e disse da importância de apoiar os times de futebol e também de mini-campo. O evento serviu para inaugurar o novo padrão dos donos da casa, o Vasco da Lagoa Grande.
Vários secretários estiveram acompanhando o gestor entre eles chefe da guarda municipal, Sargento Bastos, Zé de Taé, Paulo Gama e vários outros. O campeonato foi idealizado e organizado pelo Sargento Bastos que também tem feito um bom trabalhos com os atletas daquela região. Foram distribuídos vários prêmios para os vencedores, entre eles carneiros e troféus aos times. Os anfitriões do torneio foi o Vasco da Lagoa Grande. Vale destacar que todas as equipes de futebol amador do município de Saloá recebem total apoio da prefeitura, um investimento necessário para todas as equipes.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL2 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







