CIDADE
Prefeito Júnior de Rivaldo recebe veículo 0km destinado à Coordenadoria da Mulher de Saloá
O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, esteve na capital pernambucana nesta quarta-feira (10), onde participou de um ato oficial com a governadora Raquel Lyra. Durante o encontro, o gestor municipal recebeu um veículo 0km que será destinado à Coordenadoria da Mulher, fortalecendo as ações de proteção, acolhimento e promoção de políticas públicas voltadas às mulheres saloaenses.
A entrega faz parte de um conjunto de investimentos do Governo do Estado para ampliar a rede de enfrentamento à violência de gênero e garantir maior estrutura aos municípios. Para Júnior de Rivaldo, o novo equipamento chega em boa hora e reforça o compromisso da gestão com a defesa dos direitos das mulheres.
“Este veículo vai dar mais agilidade ao trabalho da Coordenadoria da Mulher, permitindo que nossas equipes cheguem mais rápido às comunidades e ampliem o suporte às mulheres que precisam de atendimento e orientação. Agradeço à governadora Raquel Lyra por este importante reforço para Saloá”, destacou o prefeito.
Com a nova aquisição, a Prefeitura de Saloá avança na consolidação de políticas públicas de atenção às mulheres, ampliando a capacidade de atuação e garantindo mais presença do poder público nas ações de prevenção, proteção e promoção de igualdade.
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL4 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha
-
POLÍTICA3 dias agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá







