CIDADE
Prefeito Júnior de Rivaldo deseja um Feliz Dia dos Pais para todos os saloaenses

Em nota encaminhada à redação do Blog Saloá Notícias, o prefeito Júnior de Rivaldo veio a público desejar um “Feliz Dia dos Pais” para todos os saloaenses. No texto, o gestor se disse bastante emocionado nesta data pela forte lembrança do seu saudoso pai, Rivaldo Alves.
Júnior de Rivaldo disse ainda que apesar de não ter por perto o seu pai biológico, se sente confortado com os cuidados e orientações do seu tio Manoel Alves de Souza (Manoel Ricardo), o qual o considera como um verdadeiro pai.
“Sua orientação e sabedoria, seu jeito interessado e presente tem sido inestimável no meu dia a dia. E é exatamente por isso que tudo em mim é gratidão. Espero que se sinta profundamente amado e apreciado, não só hoje, mas sempre. Feliz Dia dos Pais! Manoel Ricardo, Tio, Pai, exemplo, representa muito em minhavida, gratidão!“
O filho de Rivaldo finalizou a nota agradecendo a Deus por estar à frente de um município onde a população respeita os valores familiares que são os pilares da sociedade e fez uma forte referência ao seu pai Rivaldo.
“Pai, a saudade aperta, mas as lembranças que guardo com carinho me fazem sentir sua presença em cada passo que dou. Você partiu, mas sua sabedoria e amor permanecem vivos em mim”, destacou em outro trecho da publicação.
-
POLICIAL5 dias atrás
Tragédia na estrada Saloá-Iatecá: colisão frontal entre motos deixa duas vítimas fatais e criança ferida
-
CIDADE1 dia atrás
Acidente entre ambulância de Saloá e carreta é registrado na BR-423, em Paranatama
-
POLICIAL3 dias atrás
Colisão frontal tira a vida de motociclista na manhã desta segunda (12) em Saloá
-
CIDADE4 dias atrás
Estado de saúde da criança ferida em acidente é estável no Hospital da Restauração
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
CIDADE1 semana atrás
Prefeitura de Saloá, IPA e STR distribuem sementes aos agricultores locais
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias atrás
Famílias Birunda e Florentino celebram os 85 anos de Paulo Jarbas com grande festa na Fazenda Maciel