Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PREF. GENIVALDO MENEZES FAZ VISITAS A POSTOS DE SAÚDE DE ÁGUAS BELAS

Publicado

dia:

fotoO prefeito Genivaldo Menezes Delgado, esteve juntamente a verea…dores, secretários e assessores, nesta última quinta-feira (09/04) visitando os PSF’s Helena Oliveira e Dona Lindú da zona urbana de Águas Belas.
Na oportunidade ele e sua equipe tiveram o contato com os profissionais que nessas localidades prestam o serviço de saúde, com a população que estava sendo atendida e pode escutar elogios sobre a melhora na assistência à saúde, sugestões e assim melhor cada dia mais a atenção básica de nosso município.

Os postos de saúde funcionam de segunda a sexta nos dois horários e prestam serviços de atenção primária à saúde, com medicição de pressão arterial, controle do diabetes, vacinação, consultas ambulatoriais, curativos, distribuição de medicamento entre outros. O PSF Helena Oliveira conta com o atendimento da Enfermeira Dra. Maysa Melo e do médico Dr. Emanuel e o atendimento do PSF Dona Lindú fica por conta da Enfermeira Dra. Kelly Morgany e a médica Dra. Juliana Damiani.

Em seguida o prefeito Genivaldo e sua equipe seguiu para as ruas Joana D’arc, da Subestação e Travessa São Francisco para vistoriar as obras de pavimentação granítica (calçamento) daquelas localidades que estão em execução pelo município. Na ocasião, o prefeito pode escutar e abraçar a população destas ruas ficando emocionado com a declaração da moradora daquela rua, senhora Maria Ana que disse que há mais de 35 anos escutava a promessa de calçamento de sua rua, mas somente agora ela está vendo seu sonho realizado.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS