Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

E O “BOLA” CONTINUA PRESO…

Publicado

dia:

Sargento ÍndioAs matérias publicadas esta semana por vários blogs da cidade que tratavam da prisão do Bola, jovem que vinha aterrorizando os moradores da pequena Saloá/PE, deram uma grande repercussão nas redes sociais na internet. O jovem vinha praticando roubos, furtos, lesões corporais e ameaças, um verdadeiro terror. Porém, na manhã desta segunda-feira (13), comentou-se nas ruas da cidade que o meliante já estava solto.

Procuramos saber da veracidade dos comentários e, recebemos do Sargento Índio Cigano, a informação de que esses boatos não procedem e são falsos já o Bola continua engaiolado na cadeia pública do município. Ainda segundo o sargento, ele foi indiciado por furto qualificado, lesão corporal e ameaça, além de outros crimes acontecidos na cidade que foram atribuídos a ele e serão investigados pela polícia.

A prisão do Bola foi feita depois de uma denúncia de populares e concretizada numa ação do sargento Índio Cigano e soldado Rivelino. Depois de preso ele foi encaminhado até a delegacia da polícia civil para serem feitos os procedimentos legais. Na foto acima vemos o sargento Índio.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS