Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PREFEITO DE SALOÁ E PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPAM DE SOLENIDADE NA ALEPE

Publicado

dia:

ALEPEO prefeito de Saloá/PE e o presidente da câmara dos vereadores participaram na manhã desta quinta-feira (21) da sessão solene na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco – em homenagem aos 78 anos de existência do IPA – Instituto Pernambucano de Agronomia, evento que foi promovido pela ALEPE a pedido do deputado estadual Claudiano Martins Filho. A sessão contou com a presença de várias autoridades, entre elas, políticos, empresários e servidores do IPA.

Aldo Santos2

Ao chegarem no plenário da ALEPE, o prefeito e o presidente da câmara foram convidados a se assentarem no plenário da casa e foram apresentados a todos os presentes na solenidade. Usaram a palavra, o secretários de agricultura Aldo Santos, o presidente do IPA, Júlio Zoé, o prefeito de Caetés, Armando e o deputado licenciado Aloíso Lessa, que depois de alguns anos a frente da secretaria de articulação voltará a ocupar sua cadeira na ALEPE como deputado estadual.

foto (57)

Para o vereador Ronaldinho as homenagens ao IPA foram mais mais do que merecidas já que através dos estudos que são realizados o estado tem desenvolvido tecnologias para melhorar a qualidade dos produtos fornecidos pelo homem do campo, bem como dado um grande suporte para as populações que vivem o grande problema da seca no agreste e sertão do estado. Depois do evento, os convidados participaram de um jantar oferecido pela ALEPE no Parque de Exposições do Cordeiro.

Ainda na capital do estado, Ronaldinho acompanhou o prefeito Ricardo até a Secretaria de Saúde onde os mesmo conversaram com o secretário de saúde, Dr. Antônio Figueira e já nesta sexta foram a Secretaria das Cidades para tratar de assuntos de interesse do município com o secretários Danilo Cabral. Segundo Ronaldinho, esta quinta e sexta-feira foi bastante lucrativa para a população saloaense junto ao Governo do Estado.

Fotos – Blog da Josélia Maria de Petrolina

Publicidade

AS MAIS LIDAS DO MÊS