Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PREFEITO DE SALOÁ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE REFORMA DO SÃO VICENTE

Publicado

dia:

O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves juntamente com Deputado Federal Danilo Cabral assinaram na tarde desta sexta feira a Ordem de Serviço para a Reforma e Ampliação da Escola Municipal São Vicente! Após 50 anos de inaugurada, a escola sofrerá a maior mudança da sua história. Também esteve presente o Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho, que falou de sua luta enquanto Ministro pela educação, sempre lutando pela classe, destinando recursos para os municípios, e realizando melhorias nas unidades. Mendonça destinou recursos para Saloá, que estão sendo usados na construção de escolas em nosso município.

Além da Ordem de Serviço, o Prefeito Ricardo Alves mostrou a todos os presentes, em forma de vídeo, como está o andamento das obras da Saúde, Educação e a Construção da Estação de Tratamento de Esgoto, onde Saloá será a primeira cidade do estado 100% saneada! Ainda no evento, foram apresentados as futuras obras que acontecerão em Saloá no ano de 2020! Dentre elas, a Pavimentação Asfáltica que terá uma primeira etapa iniciada ainda no 1º semestre de 2020 e a Reforma e Ampliação do Hospital Municipal Josina Godoy.

“Convidei todos vocês aqui para que pudessem observar porque Saloá é considerada um canteiro de obras, em plena crise que enfrenta o nosso País, estamos com 11 obras em plena execução em nosso município, e graças a recursos destinados por Mendonça e Danilo!  Não vamos parar por aí, hoje apresentei mais algumas obras que serão realizadas até o final do meu mandato, Ricardo Alves vai trabalhar incansavelmente pelo bem de todos os Saloaenses até o dia 31 de dezembro de 2020”  destacou o Prefeito em sua fala.

Danilo Cabral também falou da importância de voltar a Saloá e parabenizou o prefeito pelo excelente trabalho e por ser um Prefeito exemplo para o Brasil, porque mesmo estando em um segundo mandato, vem trabalhando e buscando ações para o município diariamente, lutando pelos interesses dos saloaenses. Também falou dos recursos que destinou para Saloá e que continuará sempre Lutando por Saloá e por um Brasil melhor para todos.

O evento encerrou com um coquetel que foi servido a todos os presentes, e o com um resultado bastante positivo sobre tudo que está acontecendo em Saloá, uma cidade que não para de crescer, que tem um gestor competente e que como a própria população mesmo diz “Saloá, é um verdadeiro canteiro de obras”.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS