NOTÍCIA DO DIA
POSSE DO NOVO PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS É TRANSFERIDA PARA O DIA 30/12
A posse de Regotier Martins, novo pastor da IEADPE – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, com filial na cidade de Saloá/PE, foi transferida para o dia 30 de dezembro de 2017. Pelas informações que tivemos a mudança se deu por conta de que o pastor Ailton José Alves, Presidente da IEADPE, faz questão de estar presente nesta solenidade e só poderia no dia 30. A informação foi divulgada pelas redes sociais e confirmada pela liderança da Igreja. Regotier vem substituir o pastor Ademir Barbosa que foi jubilado (aposentado) depois de passar mais 6 anos na cidade.
Martins estava em Flores/PE, no sertão do Estado, antes de ser designado para Saloá. Ele é muito conhecido pela igreja pernambucana por ter passado muitos anos no Recife cooperando com o pastor Ailton José Alves e pela sua experiência na Superintendência das Campanhas Evangelizadoras da IEADPE da capital. Regotier Martins inicialmente foi designado pelo Pastor Presidente para pastorear na cidade de Exú/PE e depois para o município de Flores/PE. Na capital foi ainda coordenador de várias áreas. Pelas informações que obtivemos, os membros da AD em Saloá/PE receberam com otimismo a notícia da vinda do novo reverendo. A posse do pastor deverá contar com a presença de vários pastores da Diretoria da Igreja do Recife e da região e deverá ter início às 19h do dia 30/12/17.
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE6 dias atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásVereadores de Saloá participam da festa de emancipação política de São João
-
CIDADE4 dias atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino







