CIDADE
Por falta de candidatos CMDCA extende prazo de inscrições para eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal de Proteção e Promoção dos Direitos da Criança e Adolescente – COMDICA prorrogou o período de inscrições para os interessados em disputar uma vaga ao Conselho Tutelar da cidade de Saloá.
Pelas informações colhidas pelo nosso site, apenas 8 pessoas estavam habilitadas com a documentação correta e outras 3 com pendências para poder entrar na disputa.
Pessoas ouvidas pelo nosso Blog informaram que a baixa procura está se dando por conta dos baixos salários dos conselheiros, sendo um dos piores do Agreste Meridional, alto grau de exigências para concorrer ao cargo e também pela pouca estrutura do órgão.
Destaque-se que Saloá tem um dos Conselhos Tutelares menos estruturados da região não tendo se quer uma viatura própria, sendo necessário ter um veículo cedido pela Prefeitura para realização dos trabalhos. O novo prazo de inscrição vai até o dia 31 de maio.
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES4 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA2 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO2 semanas atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
ESPORTES4 semanas atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13