NOTÍCIA DO DIA
POPULAÇÃO DA PRATA RECLAMA DA VIVO
Construíram uma torre da VIVO no povoado de Iateca (Prata), ótimoo!! Todo mundo alegre com área em todos os lugares, quando antes só pegava em alguns pontos, ai de repente não deu mais área, se passou 1, 2 ,3, 4 meses e nada até que descobrimos que os “responsáveis”, se assim podemos chamar pediram para ligar um fio para puxar energia para esta torre em uma residência de uma pessoa humilde e sem condições financeiras e prometeram pagar a conta de energia da mesma, sendo que os “responsáveis” não pagaram e a Celpe veio e cortou a energia.
Resultado: estamos a quase 30 dias,sem área da VIVO e quando ligamos, nunca conseguimos falar com os “responsáveis” da empresa !! PECO QUE ME AJUDEM A DIVULGAR PARA VER SE CONSEGUIMOS ALGUMA COISA !! AS AUTORIDADES DE SALOA POR FAVOR AJUDEM. OBRIGADAA. (Fonte – Informações do Facebook)
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE4 dias atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá







