POLICIAL
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (7), um homem, no bairro Cohab, em Saloá, no Agreste do Estado.
A ação, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, ocorreu após abordagem em que o suspeito foi flagrado com uma pequena quantidade de cocaína. Durante o interrogatório, ele confessou integrar um esquema de tráfico de drogas, atuando sob ordens de um detento, atualmente preso no Presídio de Palmares.
Segundo o depoimento, o acusado havia recebido, no dia anterior, uma grande remessa de entorpecentes para armazenar. Levando os policiais até um sítio na zona rural de Paranatama, foi localizada uma mala contendo 19 quilos de maconha e 2 quilos de cloridrato de cocaína.
O material foi apreendido e o suspeito encaminhado à sede da 8ª DENARC, onde foi autuado em flagrante. As investigações continuam para identificar outros envolvidos na distribuição da droga. Com informações e foto do Blog Agreste Violento.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







