POLICIAL
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
Um caminhoneiro viveu horas de terror após ter seu caminhão, um Mercedes-Benz L 1514 branco, roubado na manhã da última sexta-feira, dia 8 de agosto. O assalto ocorreu na Serra dos Ventos, na BR-423, em Saloá, Agreste de Pernambuco.
Além do veículo, carregado com refrigeradores, os criminosos levaram a carga e pertences pessoais da vítima. Segundo o relato do motorista à polícia, ele havia parado o caminhão para urinar quando foi surpreendido por dois homens armados.
Um deles, com um revólver, anunciou o assalto, ameaçando atirar se a vítima reagisse. Os assaltantes o obrigaram a entrar no caminhão e seguiram viagem em direção a Garanhuns, e depois para a zona rural de Jucati.
O caminhoneiro ficou refém por cerca de 12 horas, até ser solto próximo a um posto de combustível desativado, na estrada que dá acesso ao município de São João. Após ser liberado, ele caminhou até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garanhuns, onde pediu ajuda. A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso para identificar e localizar os criminosos.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE1 semana agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE2 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026







