NOTÍCIA DO DIA
“PLENO DO SUPREMO” DIZ QUE RENAN FICA NA PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERAL
Por seis votos a três, o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou em julgamento nesta quarta-feira (7) o afastamento de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado. Mas proibiu o senador de ocupar a Presidência da República em caso de ausência de Michel Temer – Renan é o segundo na linha sucessória; o primeiro é o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os seis ministros que votaram pela manutenção de Renan na presidência do Senado derrubaram a decisão liminar (provisória) do relator do caso, Marco Aurélio Mello, emitida na última segunda-feira (5).
Na liminar, o ministro havia determinado o afastamento de Renan Calheiros, ordem que não foi cumprida pela Mesa do Senado. O efeito da liminar perdurou até o julgamento do caso pelo plenário. Mesmo assim, Renan Calheiros acompanhou a sessão do Supremo do gabinete da presidência do Senado. Durante a sessão, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, também defendeu o afastamento imediato de Renan da presidência do Senado. Fonte: G1.com
-
POLICIAL2 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL3 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoJovem saloaense cria campanha para comprar notebook e buscar oportunidade no mercado digital
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá







