Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

PRA. ISABEL DEIXA PRESIDÊNCIA DA IBB E NOVA DIRETORIA TOMA POSSE

Publicado

dia:

No último domingo, dia 27/06, aconteceu na sede da Igreja Batista Betel de Saloá/PE a posse da nova diretoria da referida igreja. A pastora Izabel Alves estava à frente da Presidência e direção local da Igreja desde a sua fundação em 04/10/2015. A decisão do afastamento da Pra.Izabel Alves veio devido há alguns problemas de saúde e também depois de muita oração e compreender que seu tempo à frente do ministério tinha chegado ao fim. Afirma ela: ” Tudo tem seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu”.Ec 3:1.

A pastora estava liderando a Igreja há quase 10 anos, foram quase seis anos na Betel e quatro anos na Igreja Betesda. Assume o cargo de Presidente do ministério agora, o Pr. Kécio Renato, (filho de Cícero Miguel) natural de Saloá e que já tem experiência em direção de igreja, já foi Pastor de Campo regional na Igreja Batista Shalom de Garanhuns por alguns anos, esteve na direção da Igreja Batista Betel em Caétes e agora assumirá está Obra que vem crescendo a cada ano aqui em Saloá.

O Pastor Kecio Renato se diz honrado e que fará o melhor pela Obra e pelo crescimento do Reino de Deus. Assume com ele a vice presidência o Pr. Amaro Dutra e completam a nova diretoria a Pra.Luciana Barro, Missionária Edlene Ramos (Esposa do Pastor Kécio) o Ev. Ailton Lima e a Diaconisa Cristiane Florentino (Esposa do Pastor Amaro). A Igreja os recebeu com alegria na certeza que é um novo tempo sobre a Igreja Batista Betel.

A Pastora Izabel Alves segue na Obra Betel no ministério intinerante e garante que o maior chamado que temos é de servos, e afirma que continuará servindo a Deus fielmente e contribuindo com seu ministério para o crescimento do Reino de Deus.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS