Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PAROQUIANOS DE SALOÁ AGRADECEM PELA GRANDE FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO REALIZADA NO MÊS DE SETEMBRO

Publicado

dia:

desfileDSC_0003Foi com muita alegria que Durante os dias 18 a 27 de setembro, aconteceu às festividades do Padroeiro São Vicente de Paulo, na cidade de Saloá. A festa deste ano já está entre as melhores da história da cidade, e encerrou com todas as expectativas superadas. Momentos de alegria em nossa paróquia que contou com a participação muitas pessoas durante o novenário. Nossa Igreja sempre cheia; o povo com muita devoção expressava sua fé através da escuta da palavra de Deus nas celebrações Eucarísticas.

Portanto, o momento é de agradecimento a todos que participaram e ao longo da festa contribuíram com o sucesso deste acontecimento. Carinhosamente agradecemos aos padres que aqui estiveram presidindo as celebrações Eucarísticas e que abrilhantaram ainda mais a nossa festa. Um agradecimento todo especial aos nossos padres Rivaldo e Adriano, pela dedicação e esforço que juntamente com a equipe da coordenação preparam e organizaram para que tudo corresse bem.

Aos nossos Paroquianos reforçamos nossos agradecimentos que de forma direta ou indiretamente ajudaram a comunidade a realizar com êxito este momento festivo sendo uma bênção de Deus.

Texto – PASCOM – Paróquia São Vicente de Paulo

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS